sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fan Fic Dimitri - Cap 7


Gostou? Eu que Fiz!









Capítulo 7 online. Divirtam-se =)


Fan Fic - Vampire Academy na versão de Dimitri
by: Lins

Vampire Academy


CAPÍTULO
SETE


Eu voltei para o meu quarto devagar, sem pressa, Montana estava gelada nessa época do ano, eu olhava para o nada, estava quase amanhecendo quando eu senti alguém perto de mim virei com rapidez, era apenas um dos zeladores, ele olhou meio apavorado, eu dei a ele um sorriso então ele relaxou.
“Achei que você iria me atacar” ele disse colocando a mão no coração.
“Desculpe”
“Sem problemas, olha, Alberta me pediu para avisar que vocês terão uma reunião daqui 2 horas, tudo bem?”
“Ok. Obrigado e novamente desculpe.”
“Não foi nada.”
Eu voltei ao quarto, sentei na cama e a primeira coisa que pensei foi em Rose. Droga, me sentindo entediado eu troquei meu jeans por um moleton e sai no amanhecer frio de Montana, corri uma hora e meia e quando dei por mim estava na hora da reunião, eu não voltei ao meu quarto para me trocar.
Quando cheguei Alberta estava sentada atrás de uma mesa, seu corpo estava relaxado e o rosto era calmo, ela sorriu ao me ver entrar.
“Alberta”
“Sente-se Dimitri ” ela disse fazendo um gesto com a mão, eu me sentei, a cadeira era desconfortável, ela era pequena para o meu tamanho .
“Cade os outros?”eu perguntei percebendo que não havia chegado ninguém ainda.
“A reunião é só entre eu e você” ela disse de modo sério, eu assenti com a cabeça.
“Você é um dos melhores guardiões que eu conheço” ela começou “Eu não quero que se sinta desconfortável em relação a Rose” do que ela estava falando.
“Me desculpe, mas não estou acompanhando seu raciocínio” ela fez que sim com a cabeça.
“Dimitri você não é de se enturmar com ninguém, e de repente Kirova praticamente te obriga a dar aulas extras a ela ” a parte de que eu realmente não era sociável era verdade, mas a parte que fui obrigado, eu não concordava. Permaneci em silêncio.
“Olha eu conversei com outros guardiões, alguns deles  estão dispostos a dar as aulas a ela em seu lugar, Kirova não poderá dizer mais nada, ela continuará em seu castigo, só o mentor dela mudará.”
“Compreendo” eu disse colocando a mão no queixo.
“Como foi sua aula com ela hoje?” Eu me lembrei dela, eu não havia pegado pesado com Rose ainda, queria exercita-la mais eu precisava que ela tivesse condicionamento físico.
“Ela foi ótima, ela realmente tem potencial, só está sem treinamento, ela tem força de vontade” Alberta deu um pequeno sorriso “Disso eu tenho certeza, Rose sempre foi ótima em suas aulas”.
Eu concordei com a cabeça.
“E você, como se sente?” Como eu me sinto? Eu não sabia responder logo de imediato eu me sentia como um Pedro andando sobre o mar da Galiléia, incerto eu não tinha certeza, agora eu me sentia calmo e conseguia raciocinar, mas quando ela estava perto eu não pensava direito. Nas horas da aula, não mais antes e depois ela me atingia com uma toneladas de perguntas e eu as respondia como se ela fosse meu confessionário pessoal, mas eu acho que não era uma boa coisa falar isso para Alberta, eu tentei sorrir.
“Eu me sinto bem” Alberta levantou a sobrancelha.
“Olha Alberta, não tem problema eu realmente não me importo em ensinar Rose. Ela até me diverti, eu tenho certeza que farei grandes melhoras com ela”.
Alberta deu um suspiro.
“Tudo bem, mas se você achar que não tem como, você pode recorrer a mim.”
“Tudo bem”
Depois da minha pequena conversa com Alberta voltei ao meu quarto, tomei um banho e terminei meu livro. Meu turno começaria as 4 da tarde, quando fechei o livro faltava alguns minutos, fiz uma nota mental de ir comprar mais livros, havia um sebo no centro da cidade eu gostava de ir lá olhar as estantes, eu me lembrava da estante de livros da minha mãe na Russia. Me sentei na beira da cama, olhei para o abajur na cabeceira da cama sem ver, me lembrei de casa, das minhas irmãs, da minha avó, do meu quarto, uma nostalgia invadiu meu peito, naquele momento queria voltar a Baia, não ter nada para me preocupar a não ser a próxima vinda de meu pai, não ter que proteger  ninguém, não precisar treinar ninguém, não ter conhecido Rose, não ter que me preocupar com horários.
Falando nisso tirei os olhos do abajur olhei para o relógio ao lado com um suspiro, levantei pegando meu casaco e sai para fora.
 Meu treinamento com Rose antes de suas aulas foi calmo, ela só reclamou muito que tudo doía, meu dia passou calmo. Nos domingos eu freqüentava a missa, era calmo e desde quando eu era pequeno esse costume reinava em minha família. As missas de domingo eram sagradas quando eu morava na Baia, eu me sentia de novo com nostalgia, eu sentia falta.
Depois de alguns dias Rose começou a freqüentar a missa, minha opinião própria era que ela só ia para ficar junto a Lissa, ela sempre parecia entediada e não parava de sussurrar.
Em um certo dia ela sentou na minha frente, estava com uma blusa branca fina por baixo de um casaco longo, assim que ela sentou começou a olhar ao redor, era típico dela olhar quem estava presente, ao olhar para um canto ela balançou a cabeça e começou a sorrir, eu segui onde seus olhos estavam. Christian Ozera estava sentando em um canto mais distante, seu rosto estava fixo na frente, mas ele parecia não ouvir nada assim como eu, voltei a prestar atenção na missa.
Ao sair eu parei perto da entrada da igreja, era normal fazer isso, todos os guardiões que freqüentavam a igreja esperavam os grupos de alunos dispersar, eu olhava atento quando uma voz chamou, mas não foi a voz que me chamou a atenção mas sim quem ela chamou.
“Rose,” Lissa a chamou “ você não vai acreditar nisso. Você conhece Abby Badica? E Xander? O guardião deles quer se demitir. E casar com outra guardiã.”
Eu já tinha ouvido essa historia, mas não sabia que os alunos tinham conhecimento. As vezes acontecia isso que Lissa estava lhe contando, era cada vez mais constante guardiões abandonarem seus moroi para casar, nós éramos muito parecidos com humanos, conseguiríamos fácil se entrosar e ter uma vida normal no meio deles.
“Sério? Eles vão, tipo, fugir juntos?”  Respondeu Rose, ela parecia realmente escandalizada.
“Eles estão comprando uma casa. Vão procurar emprego entre os humanos, eu acho.” Lissa respondeu com um aceno de cabeça.
Rose olhou para um garoto que até aquele momento eu não havia  reparado, ao perceber o olhar dela as bochechas dele se pintaram de rosa, ele estava com vergonha dela?
“Como Abby e Xander estão lidando com isso?” Rose perguntou.
“Okay. Constrangidos. Eles acham que é estupidez.” Ele deu uma parada, percebendo que ela também seria uma guardiã, o rosto dele ficou mais vermelho. “Oh. Eu não queria dizer—“
“Não importa.” Rose respondeu o cortando e dando a ele um sorriso. “Isso é estupidez.”
Rose ficou pensativa, uma garota moroi loira parou bem ao meu lado tirando minha atenção,  a menina estava bufando de raiva, as suas amigas a tentavam acalmar com tapinhas nas costas,  algumas diziam “Eles só estão conversando amiga” eu segui os olhos da menina, eles iam direto a Lissa e o menino, eu voltei meus olhos na menina, agora ela sorria maliciosamente.
De repente uma quantidade de água que ficou presa na calha da igreja despencou caindo direto sobre Lissa e Rose, eu dei um passo a frente, mas logo estaquei, a maior quantidade havia caído encima de Lissa, mas a quantidade que caiu encima de Rose fez que com seu cabelo grudasse em seu rosto e seu pescoço, a loira saiu do meu lado batendo seus saltos pelo chão fazendo um som realmente irritante, ela parou ao lado do garoto colocando o braço envolta de sua cintura.
Rose virou sua atenção a Lissa.
“Você está bem?”
“Sim-mm” respondeu Lissa rangendo os dentes.
Rose tirou o casaco ficando apenas com a blusa fina que colava em seu corpo, a calça jeans era colada também, mas com o casaco não dava para ver.
Alguns risos abafaram a conversa das duas, mas acima dos risos uma voz ecoou.
“Queria que você não estivesse usando um casaco, Rose,” eu olhei para o garoto de falava, era ele que conversava com Jesse o incentivando a flertar com Rose “Essa blusa ficaria boa molhada.”
Quando os garotos começaram a falar da beleza ou do corpo de Rose era minha deixa, sai dali antes da discussão acabar, nem vi se ela respondeu o garoto ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário