sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fan Fic Dimitri - Cap 6


Gostou? Eu que Fiz!




Ola!! Disse que estaria de volta hoje de manhã com mais um capítulo não é? Pois curtam o Cap 6 da fic maraaaa da Linss.
O capítulo ta demais hein, triste, mas demais!! E não esqueçam de comentar e nos dizer o que vcs estão achando! Senão a Lins desanima e abandona a fic!
Façam uma autora feliz!!! =)

Fan Fic - Vampire Academy na versão de Dimitri
by: Lins

Vampire Academy

CAPÍTULO
SEIS

“Livi?”
“Dimka” sua voz era baixa e chorosa, ela não sabia se falava ou soluçava “me ajude eu, eu...”
“Calma, o que houve? Onde vocês estão?” eu sai novamente da loja e comecei a andar em meio a multidão, meus passos eram longos, mas  as pessoas me bloqueavam, eu dei alguns empurrões e escutei algumas pessoas reclamarem.
“Não era só um, eu fiquei perdida e nos já estávamos indo embora.”
“Eles quem Livi?” eu não conseguia ouvir direito, o som da voz dela pelo telefone era abafado pelo som de pessoas conversando, o barulho dos carros, eu cheguei onde o carro estava estacionado e parei com mão na maçaneta assim que ela respondeu.
“Strigois Dimitri, strigois.”
“Onde vocês estão?” Minha voz subiu alguns oitavos, eu consegui pensar novamente, jogando as sacolas no banco do passageiro  pisei no acelerador e comecei a costurar em meio aos carros.
“No caminho da casa de Taylor, em um caminho de terra e árvores, nós estávamos já chegando a estrada, então provavelmente estamos no início da estrada perto da primeira curva”
“Onde esta Ivan?” Seu choro aumentou “eu, eu não sei eles tiraram ele de perto de mim.”
“Eu estou chegando.”
“Dimitri?” sua voz era baixa mas seu tom era áspero.
“Hum?”
“Galina é um deles e ela...” Seu grito ecoou pelo telefone, era de dor não de espanto e sim de dor muita dor, meus pés pisaram ainda mais no acelerador, não havia mais o que acelerar.
Meu pensamento ficou vago por alguns instantes, parecia que eu nunca chegaria a tal estrada.
Finalmente quando cheguei não diminui a velocidade ao entrar, a poeira ficava como um rastro por onde passei, ao chegar na curva parei o carro puxando o freio de mão ele respondeu virando e parando, eu abri a porta e adaptei meus olhos a escuridão. Estava tudo calmo, comecei a caminhar e logo encontrei o Jeep de Ivan, ele estava  no meio do mato como se alguém tivesse perdido a direção. Eu olhei dentro do carro pela janela, não havia nada, comecei a correr em meio ao mato, ele estava alto e molhado fazendo meu casaco encharcar. Meu cabelo grudava em meu rosto e minha pele ardia onde o mato chicoteava, e então eu ouvi um gemido, parei bruscamente e olhei ao meu redor, eu não sabia mais o quão longe eu estava do carro, outro gemido veio com o vento, norte, comecei novamente a correr, parei quando o mato deu uma brecha de mais ou menos 3 metros. Um corpo estava lá, era de um strigoi, ele estava com uma estaca no peito, seus olhos ainda estavam abertos eu abaixei e analisei a estaca, Livi, ela havia o matado, ela poderia ter conseguido matar todos. Outro gemido me chamou a atenção, ele estava mais perto, mas era o mesmo de antes,  eu não corri, apenas caminhei para onde vinha o som e parei quando vi Ivan jogado ao chão.
 Seu pescoço sangrava, o rosto estava no chão, o cabelo loiro estava lambuzado de lama, seus lábios também sangravam. O braço dele estava jogado para trás de seu corpo e com uma fratura exposta,  eu conseguia ver o osso fraturado, eu me abaixei sentando ao chão e virei seu corpo colocando seu rosto em minhas pernas, seus olhos varreram meu rosto, ele sorriu.
“Hey grandão, você me encontrou” sua voz era baixa não por medo, mas sim por falta de força, ao falar seus lábios se encheram mais de sangue.
“Xiii quieto, não faça tanto esforço ”eu tentava manter minha voz calma “eu vou te tirar daqui” comecei a levantar seu corpo, mas ele levantou um pouco o braço que não estava fraturado.
“Não, você tem que achar ela” sua voz era apressada em meio a isso ele falava coisas sem nenhum sentido, seus olhos foram perdendo o foco, sua cabeça foi ficando pesada e caindo para o lado, eu tentei reanimá-lo seus olhos caíram sobre mim “Ache-a Dimitri, ache-a e faça o que tenha que ser feito”.
Seus olhos perderam o foco de vez, sua cabeça tombou em meu colo.
“Não” minha voz ecoou.
Depois de alguns instantes eu fiz algumas ligações e de repente haviam vários guardiões ali. Alguns viam e olhavam o corpo, outros vasculhavam a área, o corpo de Ivan foi levado até o carro e quando alguém colocou a mão em meu ombro uma luz de carro me deixou cego por alguns instantes, quando minha visão voltou ao normal eu vi o carro do pai de Ivan estacionar.
Seus pais vieram em minha direção, o pai de Ivan me abraçou, eu esperava que ele me acusasse, que gritasse comigo que até me agredisse, mas em vez disso ele me abraçou e chorou, sua mãe dava tapas em meu ombro, seus olhos escorriam lágrimas.
Eu me afastei um pouco para olhar o Sr. Zeklos.
“Perdoa-me, eu não consegui chegar a tempo” minha voz estava meio chorosa meus olhos queimavam, mas eu não me permitia chorar,  não aqui.
“Oh meu filho você sempre foi um bom homem, um bom amigo, não se culpe” isso foi pior do que se ele chegasse e me desse um soco na cara.
Nos outros dias nós fizemos buscas na área, mas nada de encontrar Livi, seu corpo havia sumido e eu não sabia o que havia acontecido com ela.
“Ei,” Rose  me chamou de volta ao ginásio “você ajudou a fazer o plano para nos trazer de volta? Porque foi muito bom. Força brutal e tudo aquilo.”
Levantei apenas uma sobrancelha, ela estava me elogiando por conseguir trazê-las de volta?
“Você está me elogiando por isso?”
“Bem, foi bem melhor do que a tentativa anterior deles.”eu fiquei curioso.
“Tentativa anterior?”
“Yeah. Em Chicago. Com um bando de cães paranormais.” Não houve tentativa anterior muito menos com cães paranormais.
“Essa foi a primeira vez que encontramos vocês. Em Portland.”
Ela parou sentada cruzando as pernas.
“Hum, eu não acho que tenha imaginado. Quem mais poderia tê-los enviado? Eles só respondem aos Moroi. Talvez ninguém tenha te contado.”
“Talvez,” eu disse pensativo, não eu tinha certeza que não houvera uma primeira vez antes de mim, outra pessoa havia mandado os cães atrás delas e não era a escola, os cães são violentos e podem matar, a escola não colocaria a vida das duas em perigo por capricho, mas quem? Quem poderia ter mandado eles?
Eu terminei o treino a dispensando.

3 comentários:

  1. AHHHH!!!! MTO BOM!!!

    A livi vai ser o novo Wally 'Onde está Livi?'... kkkkkk

    agora to curiosa... =+

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk tive que rir da comparação da Livi com o Wally...essa foi demais

    ResponderExcluir
  3. huahuhauhaua

    mas é verdade!
    #CuriosidadeAkéMato

    ResponderExcluir