sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fan Fic Dimitri - Cap 8


Gostou? Eu que Fiz!





Fan Fic - Vampire Academy na versão de Dimitri
by: Lins

Vampire Academy

CAPÍTULO
OITO

Os dias foram  passando, a academia voltava a ser um lugar calmo, o agito da chegada de Rose e Lissa havia passado assim como minhas aulas extras com Rose foram ficando rotineiras, as perguntas dela não me importavam mais tanto. Ela estava melhorando seu condicionamento físico, a cada dia eu precisava dela em forma para depois começar a pensar em treina-la.
Alberta não me disse mais nada sobre trocar o mentor de Rose, mas sempre me olhava como quem esperasse algo. Eu acho que ela esperava que eu chegasse e dissesse que não seria mais mentor de Rose, que eu preferia minha vida de antes e às vezes eu tinha vontade de fazer isso, principalmente quando eu me estressava com sua lista de perguntas. Nessa última semana eu consegui sair para comprar mais livros e comprei uns CDs.
Numa tarde resolvi levar uns CDs para ouvir no ginásio e carreguei meu livro novo de Louis L’Amour comigo. Eu deitei em um colchonete no chão, antes eu havia ligado o cd player em um CD do Prince, com o canto dos olhos eu vi Rose entrar no ginásio, seus olhos varreram meu corpo e depois foi para o rádio, ela fez uma careta
“Whoa, Dimitri,” sua mochila foi para o chão “Eu entendo que esse é um hit do momento no Leste Europeu atualmente, mas você acha que podemos escutar alguma coisa que não tenha sido gravada antes de eu nascer?”
Eu tirei meus olhos do livro e olhei para ela, seu cabelo estava preso, ela estava com um conjunto de moletom preto e roxo, suas bochechas estavam rosada por causa do frio, eu não mudei minha posição nem ao menos abaixei o livro.
“O que isso importa para você? Eu que vou continuar ouvindo isso. Você vai estar lá fora correndo.” Eu sabia que a resposta foi grossa, mas as vezes com Rose tinha que ser assim. Ela começou a se alongar, eu voltei o meu olhar para o livro não me permitindo ficar olhando ela durante o treino.
“Hey” Rose me tirou novamente da minha leitura “qual é a da corrida, afinal de contas? Quero dizer, eu entendo a importância da força e tudo mais, mas eu não deveria estar passando para algo com um pouco mais de luta? Eles ainda estão me matando na prática em grupo.”
“Talvez você devesse bater mais forte,” eu respondi sem tirar meus olhos do livro.
“Eu falo sério.” Eu também.
“Difícil dizer a diferença.” Eu abaixei meu livro, mas continuei deitado. “Meu trabalho é te preparar para defender a princesa e lutar com criaturas das trevas, certo?”
“Sim.”
“Então me diga isto: supondo que você consiga sequestrá-la de novo e levá-la para um shopping. Enquanto vocês estão lá, um Strigoi vai até vocês. O que você vai fazer?”
“Depende da loja em que estivermos.” Que? Qual a diferença que isso faz, eu continuei a encarando ela se tocou e respondeu.
“Certo. Eu o apunhalaria com uma estaca de prata.”
Depois dessa eu tive que me sentar, ela só poderia estar brincando ou achando que eu estava.
“Oh?” Eu disse meio sarcástico elevando apenas uma sobrancelha  “Você tem uma estaca de prata? Você pelo menos sabe usar uma?”
Eu já sabia a resposta, mas eu realmente queria ouvir dela, ela tirou os olhos de mim olhando para o canto do ginásio, ela fez um bico e fechou a cara, eu reprimi um sorriso, seu rosto suavizou e ela ficou alguns instantes pensativa, depois deu um meio sorriso voltando ao meu rosto ela disse com confiança .
“Tudo bem. Eu iria cortar a cabeça dele fora.”
Ela respondeu levando as mãos aos pés em movimento para alongar as pernas, a flexibilidade dela estava aumentando.
“Ignorando o fato de que você não tem uma arma para fazer isso, como você compensaria o fato de que ele poderia ser 30 centímetros mais alto do que você?”
Ela voltou o corpo de novo deixando as costas eretas, seu rosto estava com uma expressão irritada.
“Certo, então eu iria botar fogo nele.”
“De novo, com o quê?” eu perguntei, na verdade eu estava adorando deixar ela irritada e ao mesmo tempo eu tentava ensiná-la que havia maneiras muito mais simples do que ela imaginava.
“Certo, eu desisto.” Ela disse jogando as mãos para o ar “Você já tem a resposta. Você está apenas brincando comigo. Eu estou num shopping e eu vejo um Strigoi, o que eu faço?”
Eu continuei a olhando “Você corre.”
Depois eu deixei ela se alongando e fui até o vestiário, troquei meu jeans por um moletom e sai para correr com ela, eu queria ver como ela se saia já que desde quando começamos a treinar nunca a vi correr, eu sempre a mandava e ficava aqui dentro.
Estava quase anoitecendo, o céu estava borrado de laranja em alguns locais e em outros era um vermelho mais intenso. A respiração de Rose ficou um pouco mais rápida depois de umas 5 voltas eu diminui minha corrida para acompanhar a dela, mas logo ela se recuperou e começou a correr rápido novamente eu reprimi um sorriso, ela era durona.
Quando estávamos quase terminando passaram alguns rapazes por nós, um deles eu reconheci seu cabelo laranja não o deixava passar despercebido, Mason, seu rosto  iluminou ao vê-la.
“Boa forma, Rose!”
Rose não respondeu, mas ela ficou lenta com o elogio.
“Você está ficando mais lenta” eu chamei sua atenção, se ela queria realmente se tornar uma guardiã ela não poderia ficar perdendo o foco com coisa fútil “É por isso que seus tempos de corrida não estão ficando nada mais rápidos? Você se distrai facilmente?”
Ela aumentou sua velocidade, era isso, os tempos de Rose não aumentava por causa de sua distração, ela conseguia perder o foco e não percebia que seu tempo estava baixo.
Quando terminamos eu olhei seu tempo, estava dois minutos mais baixo, eu resolvi que a partir dali eu correria com ela.
“Nada mal, huh?” ela disse enquanto nos alongávamos "Parece que eu poderia ir tão longe quanto a divisa do país antes que os Strigoi me peguem no shopping. Só não tenho certeza de como Lissa se sairia.”
“Se ela estivesse com você, ela estaria bem.” Eu respondi, seus olhos caíram em mim surpresos, eu me diverti com o rosto dela, mas mais do que isso eu estava orgulhoso do avanço que Rose estava fazendo, ela estava realmente se esforçando e melhorando a cada dia.
E então do nada seus olhos ficaram opacos, eu dei um passo em sua direção e parei, eu sabia que ela estava na cabeça de Lissa, passaram apenas alguns segundos e os olhos dela voltaram a mim, mas não permaneceram por muito tempo já que sem dizer nenhuma palavra  ela virou e começou a correr em direção aos prédios.
Eu fiquei parado por alguns segundos e depois comecei a correr atrás dela logo a alcançado.
“Rose? O que houve?”
Sem resposta, ela não me olhava apenas corria em direção aos prédios, ela sabia onde estava indo eu olhei para frente e vi a princesa descendo as escadas em prantos, Rose deu uma freada brusca assim que chegou nela.
“O que está errado? O que aconteceu?” Rose perguntou  agarrando os braços de Lissa.
Os soluços de Lissa era apenas a resposta que Rose tinha, elas se abraçaram e eu fiquei perto das duas olhando tudo ao redor. Mas que diabos havia acontecido?
Depois de algum tempo eu tive minha resposta, estávamos no quarto de Lissa, eu pedi que chamassem Alberta e Kirova. Com elas vieram mais dois guardiões e a inspetora do prédio, o quarto estava arrumado a não ser por umas roupas jogadas na cama da direita, essa também era mais viva, o quarto do lado dela era mais cheio de cores e mais decorado o da esquerda era de uma cor opaca havia algumas fotos apenas, umas delas tinha Rose e outras uma família, provavelmente a de Vasilisa. O lado era totalmente sem vida a única coisa que dava cor a cama era uma raposa deitada sobre o travesseiro, seu pescoço foi cortado, um corte apenas, a faca ou qualquer coisa que usaram para cortar estava afiada já que o corte era preciso sem nenhum ponto de falha, o sangue colava seu pêlo e escorria pela cama manchando o tecido da colcha. Meus olhos vasculharam o quarto, eu tentava achar qualquer pista, mas não havia nada, apenas a raposa não fazia parte do cenário.
Um amontoado de garotas estavam nos corredores, seus pescoços esticavam para saber o que estava acontecendo, uma delas passou entre todas e entrou no quarto, ela era filha de Victor, prima de Lissa, seus olhos eram de choque e terror ao olhar para a raposa.
Lissa deu alguns passos em direção a raposa, seu movimento me tirou a atenção da recém chegada, seus olhos eram de dor, suas mãos esticaram até a raposa, seu movimento era devagar, cauteloso, quando suas mãos estavam quase próximas Rose agarrou-a arrastando longe da raposa e a fazendo olhar nos olhos.
“Ela ainda estava viva quando eu voltei.” A voz de Lissa era baixa e meia chorosa “Por muito pouco. Oh deus, ela estava se contorcendo. Ela deve ter sofrido tanto.”
O rosto de Rose era de dor, ela engoliu seco antes de falar.
"Você–?" seus olhos estavam nos de Lissa, eu não entendia do que ela estava falando mas Lissa havia entendido.
“Não...eu queria...eu comecei...”  Lissa olhou novamente a raposa enquanto falava.
“Então esqueça sobre isso,” Rose disse rispidamente. “É estúpido. Uma brincadeira estúpida de alguém. Eles vão limpar tudo. Até mesmo lhe dar um quarto novo, se você quiser.”
Meus olhos iam de uma para outra tentando entender do que elas falavam.
“Rose... você lembra... aquela vez...” os olhos de Lissa foram para o rosto de Rose.
“Pare com isso,” Rose respondeu rispidamente “Esqueça sobre isso. Isto não é a mesma coisa.”
“E se alguém viu? E se alguém sabe?...”
O rosto de Rose era de raiva, suas unhas cravaram na pele branca do braço de Lissa.
 “Não. Não é o mesmo. Não tem nada a ver com aquilo. Você me ouviu?” Eu ainda me perguntava de que elas estavam falando, fazer o que? O mesmo de quando?  “Vai ficar tudo bem. Tudo vai ficar bem.”
Lissa balançou a cabeça em afirmativo.
“Limpe isso,” Kirova disse cortando a conversa das duas e me retirando dos meus pensamentos. “E descubra se alguém viu algo.”
Kirova me pediu que eu levasse Rose de volta ao quarto, ela implorou para ficar, mas Kirova nem deu atenção, eu a encaminhei de volta ao quarto, fui pensando nas palavras de Rose. Assim que ela voltou a escola falou sobre o perigo que Lissa corria, como ela precisou  protege-la e agora esse acontecimento.  Rose também não disse nada  quando chegamos no prédio eu dei um suspiro .
“Você sabe de alguma coisa. Alguma coisa sobre o que aconteceu. Foi isso o que você quis dizer quando falou à Diretora Kirova que Lissa estava em perigo?” a pergunta saiu meio confusa, mas ela havia entendido.
“Eu não sei de nada. É só alguma brincadeira doentia.” Ela me respondeu não me olhando nos olhos.
“Você tem idéia de quem faria isso? Ou por quê?” eu tentei novamente.
Ela ficou pensativa olhando para o nada por alguns instantes.
“Não,” ela respondeu. “Nenhuma idéia” 
“Rose, se você sabe de algo, me conte. Nós estamos do mesmo lado. Nós dois queremos protegê-la. Isto é sério.”
A fúria que ela guardava voltou, ela simplesmente explodiu.
“Yeah, isso é sério. É tudo sério. E você fica me fazendo dar voltas todos o dia enquanto eu deveria estar aprendendo a lutar e defendê-la! Se você quer ajudá-la, me ensine alguma coisa!Me ensine a lutar. Eu já sei como fugir.”
Por mais que a raiva dela a deixasse cega eu vi que na verdade ela ansiava por aquilo ela realmente queria lutar.
Eu não me assustei nem ao menos me surpreendi com a explosão dela, na verdade eu esperava por isso, Rose estava levando toda a carga nas costas, a responsabilidade a atingiu, Kirova a proibiu de tudo, ela só estudava e treinava, não tinha nada de diferente, para quem a semanas atrás não tinha que dar satisfações a ninguém eu achei que ela estava ate se dando bem.
“Vamos lá, você esta atrasada para o seu treino”
Eu a encaminhei para sua aula que na verdade era a mesma que a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário