quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fan Fic Dimitri - Cap 4



Gostou? Eu que Fiz!




Capítulo 4 postado!!! Boraaa enfartar com o Dimitri perfeição!!

Fan Fic - Vampire Academy na versão de Dimitri
by: Lins

Vampire Academy

CAPITULO
QUATRO

Eu fui até o refeitório peguei algo para comer e segui para fora, ao chegar perto da saída eu vi Rose dando um empurrão em uma garota Moroi, eu parei e fiquei olhando, diabos ela não tinha guardado nada que eu havia falado? A garota irritada gesticulava com as mãos, Rose poderia ter apanhado na aula, mas com certeza se ela desse ao menos um soco na garota ela caia no chão. Eu olhei a situação por mais um instante e comecei a andar novamente para o  meu quarto, chegando lá tomei um banho, coloquei apenas uma calça e deitei para ler meu livro, mas logo adormeci. 


  Quando acordei olhei para o relógio que estava na cabeceira da minha cama, faltava 30 minutos para encontrar Rose, eu levantei arrumei minha cama, peguei meu livro no chão e dei a ele um olhar de tristeza, eu realmente queria ter terminado ele. Fui ao banheiro lavei meu rosto, meu cabelo que estava grudado no meu pescoço, dei uma arrumada nele prendendo para trás, voltei ao quarto colocando uma calça jeans e uma camiseta, ao sair peguei meu casaco pendurado. Eu adorava esse casaco, Ivan havia me dado no primeiro natal que passei como seu guardião, eu me lembro de suas palavras “Todo guardião deveria ter um desses cara, ele te deixa com um ar de fodão” eu olhei com tristeza para o casaco e sai para encontrar Rose.
 Cheguei no ginásio e para variar estava vazio, eu virei e voltei ao pátio andando mais um pouco, eu a encontrei, ela estava com Lissa perto dos prédios, eu fui chegando mais perto e peguei o fim da conversa, Rose dizia de uma forma protetora.
“Se alguma coisa, qualquer coisinha der errado, nós vamos embora. Sem discussão” Elas não notaram minha presença. Lissa fez um sinal de afirmativo. Hora de acabar com a reunião.
“Rose?” eu disse como se nada tivesse acontecido. Seus olhos estavam meio assustados, mas logo desapareceu, eu continuei.
“Você está atrasada para o treino,” eu continuei calmo, olhando a princesa dei um leve aceno “Princesa”. Ela sorriu um pouco tímida.
Rose me seguiu parecendo não prestar muito atenção, continuei o caminho em silêncio.
 Eu olhei para um grupo de garotos dhampire que andavam em uma direção e me lembrei de quando ainda estudava, como era bem mais fácil as coisas, tudo tão simples. Eu lembro o quanto era conhecido no colégio o quanto meus amigos me idolatravam por ser bom, não querendo me gabar, mas eu queria tanto me tornar um guardião que dava sempre o meu melhor me dedicando aos meus treinamentos, mesmo quando não havia aula eu fazia algo para melhorar aquilo que eu havia aprendido. Ivan me forçava as vezes a ir para festas e curtir a vida, ele dizia que ela era curta. Hoje eu sei como a dele foi realmente curta, isso me trouxe dor, revolta, mesmo sendo o melhor da turma não havia adiantado, mesmo lutando melhor que qualquer um  eu ainda tinha a morte de Ivan nos meus ombros. Eu ainda me lembro do dia de seu enterro, os olhos de seu pai caiam sobre mim como espadas de dois gumes, voltando a realidade eu olhei para o lado e cadê ela?
Olhando para trás eu vi que ela havia parado e no começo achei que ela só podia estar de brincadeira, mas olhando bem eu vi que ela estava com aquele olhar perdido que vi quando a trazia de volta a escola no avião. Corri para o seu lado, em menos de um segundo eu estava perto dela, abaixei para que nossos olhos ficassem na mesma altura, o cabelo dela estava solto e caia como ondas sobre seus braços e terminavam nas curvas da cintura, os olhos delas estavam focados em lugar algum, eu olhei para os lados vendo que não havia ninguém, eu levantei uma mão e passei em frente do seu rosto, me sentindo idiota eu dei um passo para trás me permitindo olhar ela mais de perto. A pele dela era morena clara, os olhos grandes, a sobrancelha era pontiaguda no centro dando sempre a ela o ar de curiosidade, o nariz era pequeno fino e um pouco arrebitado para cima, os lábios eram vermelhos, o interior era um pouco maior que superior, ela era realmente linda como eu havia ouvido alguns alunos falarem na aula. Eu estava no meu terceiro período quando dois garotos Moroi falavam dela, um eu conhecia pelo sobrenome, era o mesmo de Ivan, ele comentava como ela era linda, como ela estava diferente de quando saiu daqui, o outro que estava com ele o incentivou a procurá-la e “flertar” com ela, não foram bem essa palavras mais ainda o ”pegar “ não encaixava no meu dicionário mental.
Eu voltei a olhar ela, sua sobrancelha mexia de vez em quando e eu achava que ela estava de volta, mas seus olhos ainda continuavam inexpressivos, depois de uns 7 minutos seu rosto começou a empalidecer seus lábios começaram a ficar um pouco roxo.
“Rose?” eu disse meio incerto.
Nada, nenhuma resposta, nem mais o levantar de sobrancelha.
“Rose?” Tentei novamente mais alto.
Deus eu tava começando a ficar preocupado, cheguei mais perto.
“Rosemarie?”  eu a chamei mais uma vez colocando a mão em seu braço.
Uma eletricidade passou por mim, minha mão formigou e eu tirei a mão dela.
E tentei novamente “Rose?”
Jesus...
Agarrei-a pelos braços,  ignorando a corrente elétrica que passava por mim, comecei a sacudi-la e chamar por ela.
“Rose? Rosee?”
Eu estava perto o bastante quando ela piscou e começou a voltar à consciência, ela olhou para os lado se situando.
“Você esta bem?”
“Eu...yeah. Eu estava…estava com Lissa…”   sua mão foi para a testa, ela ainda estava confusa.
“Eu estava em sua cabeça”.
“Sua...cabeça?” Minha voz saiu engasgada, eu já havia ouvido falar em laços, mas nunca dessa forma onde uma das partes entrava na cabeça da outra, porque pelas minha teorias apenas Rose conseguia ver o que Lissa pensava e pelo jeito ela conseguia ver o que estava acontecendo com a amiga mesmo longe.
“É. Uma coisa que faz parte do laço” ela respondeu indiferente, dando fim ao assunto.
“Ela esta bem?”eu perguntei.
“Esta, ela está...” Rose deu uma parada franzindo o cenho, seus olhos ficaram distantes por alguma segundo ““Ela não está em perigo”.
Eu me lembrei dela, do rosto pálido e o quanto eu havia demorado em trazê-la a realidade, mas guardas estavam baixas ela tinha me assustado.
“Você pode continuar?”
Os olhos dela voltaram aos meus ela me analisou deu um sorriso leve quase impercebível.
“Consigo. Estou bem.”

Um comentário:

  1. 'mas ainda o ”pegar “ não encaixava no meu dicionário mental.'

    definitivamente esse é meu Dimka! hauhauhau

    ResponderExcluir