quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fan Fic Dimitri - Cap 3

Gostou? Eu que Fiz!




Cap 3 chegando com tudo!!!

Fan Fic - Vampire Academy na versão de Dimitri
by: Lins

Vampire Academy

CAPÍTULO
TRÊS

 A reunião acabou, Kirova pediu para que eu e Alberta levássemos Rose para pegar seus horários e depois a levasse direto a aula. Nós caminhamos na sua frente sem dizer nada, minha cabeça ainda tava a mil com a viagem, com o plano de pega-las e até mesmo com o cabelo dela.  Nós chegamos a sala do Sr John, Rose entrou sozinha, eu analisei suas costa e o jeito que ela andava, um sorriso quase veio aos meus lábios.

“O que você acha?” A voz de Alberta me tirou dos meus pensamentos
“Hum?” eu não entendi sobre o que ela falava ou simplesmente não ouvi
“Sobre Rose, você acha que ela vai conseguir?”
Eu comecei a responder, mas Rose estava saindo então dei um olhar a Alberta e ela havia entendido.
Eu dei uma rápida olhada sobre o papel que Rose segurava, seu primeiro tempo era  técnicas avançadas de combates para guardiões, Alberta e eu tomamos a frente novamente a encaminhando para o ginásio, eu comecei a pensar no que Alberta havia me perguntado, eu sabia que seria difícil afinal Rose era indisciplinada e agia sem pensar, mas eu me lembrei de como ela defendeu Lissa de mim mesmo sem nenhuma força nem chance ela havia ao menos tentado, eu já sabia a resposta.
Nós chegamos a classe inteira parou, Rose deu um passo a frente olhando todos lançou um sorriso malicioso que eu sinceramente achei maravilhoso. 
“Hey Mason, enxugue a baba da cara. Se você vai pensar em mim nua, faça isso num lugar apropriado.” Ela disse em tom desdenhoso. 
Eu procurei o garoto com os olhos, mas só encontrei quando ele respondeu
“Esse é meu horário, Hathaway. Eu lidero a sessão de hoje.” Seu rosto estava vermelho e ele a olhava em forma de adoração, o sorriso nunca saiu de seus lábios. Era esse o efeito que ela fazia em todos os garotos.
“Oh, é?” Ela imitou uma cara de espanto “Huh. Bem, eu acho que essa é uma boa hora para você pensar em mim pelada, então.”
Então outro garoto retrucou.
“Sempre é uma boa hora pensar em você nua,” Eu revirei meus olhos e balancei a cabeça, eu desisto, fiz um sinal para Alberta e nós começamos a andar de novo. Depois de alguns segundos Alberta começou a sorrir e eu a olhei com curiosidade.
“O que foi? Perdi algo? ” Ela balançou a cabeça em sinal de negativo fazendo o cabelo bater no rosto.
“Esse sempre foi o jeito dela sabe, ela sempre foi uma ótima aluna, as vezes saia batendo em alguém, quebrando algumas regras, ela sempre criou esse impacto nos garotos, me faz lembrar de Janine”
  Janine era mãe de Rose
“A é? ” eu senti uma cócega nos meus lábios uma vontade de sorrir, desde a hora que voltei da viajem essa vontade não passava, parecia que as coisas agora tinham graça.
“Aham. Eu convivi um tempo com ela, ela era tão linda quanto Rose ”
Eu dei a ela um pequeno sorriso, esse foi forçado eu queria dar um fim no assunto.
“Ah”  ela disse, seu rosto se tornando sério novamente, eu sabia que o assunto Rose havia terminado “Aqui estão seu horários, eu os remanejei depois que você foi viajar,  tirei as ultimas  4 aulas para você descansar”
“Ok. Obrigada” eu respondi pegando o papel em suas mãos
“Ok, então eu vou indo” eu acenei com a cabeça.
Olhei para o papel
1.       Vigia noturno pelo campo
2.       Teoria de guarda costa e defesa pessoa III- sala 07
3.       Treinamento de peso e condicionamento - Ginásio
4.       Controle avançado elemento fogo – sala 24
        Almoço

Como ela disse não havia os 4 ultimos tempos, mas eu sabia que meu nono tempo era com Rose, eu suspirei alto olhando ao redor e comecei a andar novamente.
Eu dei uma volta pelo campus e meu pensamento era um só, o quanto seria difícil para mim dar aulas extras a Rose. Na escola eu não tinha nenhum contato direto com nenhum aluno eu era apenas um guardião e nada mais, eu não conversava com nenhum até porque eu aprendi a separar quando eu estava em horário de trabalho e quando eu não estava. Meus horários de folga eu preferia ler um livro no meu quarto ou apenas descansar e agora estava eu aqui, pronto para passar algumas horas com uma garota que mal conhecia, mas que já causava um certo desconforto. Só em pensar nela meu corpo respondia por ele mesmo, tanto respondia que eu estava perto de novo do ginásio.
  Eu olhei para onde Rose estava lutando ou quer dizer apanhando, ela lutava com o garoto chamado Mason e ainda vestia calça jeans o que dificultava seus golpes. Seu cabelo estava solto e grudava no seu rosto cada vez que ela se mexia, eu fiquei ali por mais um tempo e sorria sozinho com alguns golpes e alguns socos que ela levava. Quando a aula estava quase terminando eu me virei e continuei a caminhar, um bocejo veio aos meus lábios, mas eu o reprimi. Eu estava realmente cansado, meu próximo horário era com Stan ele havia se tornando professor e eu achava que ele era convencido demais, toda vez que eu ficava de prontidão em suas aulas eu entrava em “modo de espera”.
Eu cheguei à sala e fui para o fundo ao lado de mais dois guardiões .
Eu estava me preparando para me desligar quando ela entrou, minha respiração parou,
“Concentração Dimitri”  eu voltei a respirar, ela não me viu  e eu fiz uma nota mental, Rose era meio distraída teríamos que trabalhar mais nisso.
 Stan começou sua aula, ele andava pela sala quando percebeu a presença de Rose seu rosto ficou zombeteiro
“O que é isso? Ninguém me disse que teríamos uma palestrante convidada hoje. Rose Hathaway. Que privilégio! Que generosidade a sua de achar uma folga na sua agenda tão apertada e vir dividir seu conhecimento conosco.”
Seu rosto era sarcástico, mas a voz era meio venenosa. Rose não o respondeu
“Bem, venha, venha. Não sente aí! Venha para a frente para que possa me ajudar a ensinar à turma.”
Rose deu uma pequena afundada na cadeira, a voz era baixa quando ela respondeu
“Você não está realmente falando sério–“ ele a cortou, o sorriso sumindo e sua voz subindo um pouco o tom
“Eu estou falando muito sério, Hathaway. Vá para a frente da classe.”
Rose não exitou, ela levantou pisando firme, eu me preparei para quando ela virasse, virando de frente para classe ela colocou os cabelos para tras, encarou alguns rosto e sorriu para outros. Quando ela me viu seu sorriso deu uma diminuída, eu continuei sério, esse era meu trabalho, desviei os olhos dela e dei uma olhada na sala.
“Então, Hathaway,” disse Stan, caminhando perto dela “Instrua-nos de suas técnicas de proteção.” Eu voltei a olhar para ela
“Minhas... técnicas?” sua voz saiu meio engasgada, seu rosto estava pincelado de vermelho sobre as bochechas
“Claro. Porque, presumivelmente, você deve ter tido algum tipo de plano que o resto de nós não podíamos entender para que você levasse uma Moroi da realeza menor de idade para fora da Academia e a expusesse a constantes ameaças Strigoi.”
Os olhos dela reviraram de forma que alguns alunos de trás soltassem risinhos
“Nós nunca encontramos com um Strigoi,” ela respondeu séria
“Evidentemente” Stan deu um sorriso “Eu já havia concluído isso, uma vez que vocês duas ainda estão vivas”
Eu vi a raiva em seus olhos, Stan estava a tirando do sério, ela mordeu os lábios, eu acho que esse foi o modo que ela encontrou para não responder nada estúpido. Ainda não satisfeito ele continuou
“Então o que você fez? Como você se certificava para que ela continuasse segura? Vocês evitavam sair à noite?”
“Algumas vezes.” Os olhos dela ficaram pensativos depois da resposta, mas logo Stan a tirou de seus pensamentos
“Algumas vezes,” ele repetiu . “Bem, eu suponho que você tenha dormido durante o dia e ficado de guarda à noite.”
Essa resposta eu já sabia
“Err... não.” No dia anterior quando as encontrei as duas dormiam juntas
“Não? Mas isso é uma das primeiras coisas mencionadas no capítulo sobre guarda solo. Oh,espere, você não saberia disso porque você não estava aqui.”
Os lábios dela se tornaram uma linha fina, ela pensou um pouco e então disse em modo de defesa.
“Eu vigiava a área sempre que nós saíamos,” fazendo um pequeno bico quando terminou
“Oh? Isso já é algo. Você usou o Método de Fiscalização do Quadrante Carnegie ou a AnáliseRotativa?” ela não respondeu tomando isso como iniciativa Stan continuou
“Ah. Eu acho que você usou o Método-Olhar-Em-Volta-Quando-Se-Lembrava-Hathaway.”
“Não!”Ela disse irritada. “Isso não é verdade. Eu a vigiei. Ela ainda está viva, não está?”
Ele chegou perto dela, muito perto inclinando o corpo para baixo para ficar perto do seu rosto “Porque você teve sorte.”
“Strigoi não estão à espreita à cada esquina lá fora,” ela respondeu “Não é como o que nós temos aprendido. É mais seguro do que vocês fazem parecer.”
Por uma parte ela tinha razão não haviam strigois em muitos lugares, mas ela realmente não estava preparada para estar lá fora, não há strigoi em cada esquina, mas talvez possa ter em uma das que você vai passar.
“Seguro? Seguro? Nós estamos em guerra com os Strigoi!” ele gritou. Ele estava tão perto de seu rosto que apenas um pequeno passo fariam suas testas se tocarem “Um deles poderia ter ido até você e quebrado o seu lindo pescocinho antes mesmo que você o notasse – e eles nem chegam a suar fazendo isso. Você pode ter mais velocidade e força do que um Moroi ou um humano, mas você não é nada, nada, comparada a um Strigoi. Eles são mortais e são perigosos. E você sabe o que os deixam mais poderosos?”
Os olhos de Rose repousaram sobre os meus, eles estavam úmidos, brilhantes, eu continuei sem expressão, mas a vontade que eu tinha era de chegar lá em menos de um segundo empurrar Stan para longe dando um fim nisso tudo.
“Sangue Moroi,” sua voz saiu baixa, eu tenho certeza que alguns alunos não escutaram a resposta.
“O que foi isso?”Stan gritou. “Eu não ouvi.”
Ela tirou os olhos de mim, gritando “Sangue Moroi! Sangue Moroi os deixam mais fortes.” Stan deu uma pequena recuada, usando isso ele saiu andando
“Sim. É isso. Deixam os mais fortes e mais difíceis para se destruir. Eles matam e bebem de humanos ou dhampirs, mas eles querem sangue Moroi mais que todo o resto. Eles procuram por isso. Eles se viraram para o lado negro para ganhar imortalidade, e eles fazem qualquer coisa para manter essa imortalidade. Strigoi desesperados já atacaram Moroi em público. Grupos de Strigoi já invadiram Academias iguais a esta. Existem Strigoi que viveram por vários séculos e se alimentaram de gerações de Moroi. Eles são quase impossíveis de se matar. E isso é o porque do número de Moroi estar caindo. Eles não são fortes o suficiente – mesmo com guardiões – para se protegerem. Alguns Moroi nem vêem mais sentido em fugir e simplesmente se entregam aos Strigoi por vontade própria. E quanto mais desaparecem os Moroi...”
“... mais desaparecem os dhampirs,” Rose completou a frase
“Bem, parece que você aprendeu alguma coisa apesar de tudo. Agora nós temos que ver se você consegue aprender o suficiente para passar nessa matéria e se qualificar para o campo prático semestre que vem.”
Rose voltou para o seu lugar, sua cabeça ficou baixa pelo resto da aula, assim que terminou ela pegou suas coisas levantou e saiu e eu segui para minha próxima aula.
Eu fiquei as duas próximas aulas sem pensar em nada, claramente planejei minha tarde, eu queria terminar meu livro do Robert J. Randisi, tomar um bom banho e deitar um pouco, depois ir encontrar Rose, isso remexeu algo no meu estômago.
Ao chegar lá percebi que de novo Rose estava lá, era um treinamento de luta. Ela apanhou e muito, eu teria certeza que sairia com alguns aranhões e um punhado de roxos. Ela não conversou com quase ninguém.
Quando a aula terminou tomei um corredor que dava ao refeitório, ia pegar algo para comer e voltar para meu quarto quando escutei sons apressados atrás de mim, olhei pelo canto do olho e Rose estava andando mancando em minha direção.
“Suponho que tenha visto o que aconteceu na aula de Stan?” Olá para você também, pensei comigo, em vez disso respondi
“Vi”
“E você não acha que foi injusto?”
“Ele não estava certo? Você acha que estava inteiramente preparada para proteger Vasilisa?”
Ela abaixou a cabeça parecendo magoada “Eu a mantive viva,”
Querendo dispersar o assunto eu o mudei  “Como você foi lutando contra os seus colegas hoje?” sua cabeça ainda estava baixa, eu sorri lembrando do desastre das duas aulas que eu assisti, ela não respondeu, eu fiquei sério era hora de colocar ordem.
“Se você não consegue lutar com eles –“  fui interrompido
“Yeah, yeah, eu sei,” Ela respondeu parecendo uma menina de 5 anos
Eu diminui meus passos ela deveria estar com dor, eu tentei novamente
“Você é forte e rápida por natureza. Você só precisa se manter treinada. Você não praticou nenhum tipo de esporte enquanto esteve fora?”
“Claro,” Ela disse movendo os ombros. “Aqui e ali.”
“Você não se juntou a nenhuma equipe?” eu perguntei
“Muito trabalho. Se eu quisesse praticar tanto, eu teria ficado aqui.” Assim fica difícil, eu já tava perdendo minha paciência. Eu a olhei nos olhos
 “Você nunca vai ser realmente capaz de proteger a princesa se você não aperfeiçoar suas habilidades. Você sempre vai ficar para trás.”
“Eu serei capaz de protegê-la,” ela respondeu pegando um pouco da minha raiva, mas eu ainda não havia terminado, se eu ia ensiná-la ela logo de início iria ter que enfrentar a verdade. Se eu seria o mentor dela era bom ela começar ou ao menos tentar andar na linha.
“Você não tem nenhuma garantia de que será designada para ela, você sabe – no seu campo prático ou depois da sua formatura. Ninguém quer quebrar com a ligação – mas também ninguém vai dar a ela um guardião inadequado. Se você quiser ficar com ela, então você vai ter que se esforçar para isso. Você tem as suas aulas. Você tem a mim. Nos use ou não. Você é a escolha ideal para proteger Vasilisa quando as duas se formarem – se você conseguir provar que é digna. Espero que consiga.” Eu disse tudo sem parar nenhum momento, sem desviar dos olhos dela, o que eu havia dito era a verdade nua e crua, a minha parte eu faria como prometido a parte dela já não pertencia a mim responder.
“Lissa, a chame de Lissa” Ela disse, pelos seus olhos eu vi que ela havia entendido o que eu disse, dando-me como satisfeito eu me virei e continuei minha caminhada.

Um comentário: