terça-feira, 8 de março de 2011

Serie Night Huntress

Estante


Depois de mil anos eu (Lins) voltei por aqui, com toda essa historia de carnaval, feriado prolongado e familiares visitando minha casa tinha que sair algo produtivo *.* . Uma prima minha me falou desse livro e depois da minha depressão pós V.A ele foi o único que preencheu o vazio de "Rose fodona" no meu peito.


A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.

Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada porque não terminou como o seu jantar. Há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.


Como eu disse o livro me consumiu por todos esses dias...
Cat é perfeita ela tem seus medo e suas inseguranças, mas ao mesmo tempo é forte e sabe exatamente o que tem que fazer o livro chega em algumas partes cansativas, mas logo ele te surpreende te arrancando da mesmice e o Bones aaaaa o Bones ele é foda em todos os sentidos ele tem o perigo em seus olhos mas a historia dele e o que ele faz pela Cat deixa o perigo que ele exala de lado.


 A serie é composta por sete livros isso mesmo 7, pelo que eu ouviu dizer a editora Novo Século vai lançar a serie no Brasil em abril, Oremos! Mas para os desesperados como eu a Ebooks espalhados por ai e pelo que eu pude conferir a ate o livro 3 completo e 4 sendo traduzido.
 Há também dois livros que si passam no mesmo tempo dos livros da serie, mas são contados por outro personagens tendo assim os personagens principais pelos olhos de outro... Isso eu ADOREIIIII

A parte ruim é que a Cat enrola demais para falar o que sente por Bones e as vezes bem as vezes eu tinha vontade de dar um soco nela =/



Eu disse que não ia por downloads aqui, mas aqui estão os livros


Livros em Português


=D

3 comentários:

  1. Me emocionei com o fim do primeiro livro!

    =/

    ResponderExcluir
  2. to com medo de ler e viciar...
    =/

    kkk

    ResponderExcluir
  3. aaaah eu to lendoooo...super demorando mas to, agora a tarde vou ver se pego e termino ele logo

    que medo o que Gabi..vicia que é bom!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir