quarta-feira, 9 de março de 2011

Acredite um espírito baixou em mim


 

   Quando sai do teatro, as palmas da minha mão estavam vermelhas de tanto bater palma, meu estomago dolorido de tanto rir, e minha voz totalmente rouca de tanto gritar principalmente quando o cunhado gostosão tirou TODA a roupa *.* . 
    O motivo?
    A peça: Acredite um Espirito Baixou em Mim. 




Manipulando o cunhado
 Lolô é gay assumido e com orgulho! Mas o que ele não quer assumir é sua morte. Ele se nega a ficar no céu e volta pra terra, aterrissando  na casa de um machista.


 As coisas ficam mais hilárias ainda quando Lolô descobre que pode fazer muito mais do que só assistir o que ocorre na casa - ele pode atravessar paredes, mexer com os objetos, fazer com que as pessoas façam o que ele quer (tipo fazer o cunhado tirar a roupa *-*) ainda entrar dentro de seus corpos. 

A confusão aumenta ( aumenta... por que confusão já tem desde o inicio da peça)  quando lolô começa a incorporar o machista criando situações engraçadissímas com a noiva (uma “perua” ciumenta de quinta) e com o cunhado do machista.


Lolô incorporando no machista

 Muitas das piadas que tem na peça são bem conhecidas, mas elas ganham uma graça nova quando é contada do jeito que eles contam... 


 Eu realmente gostei da peça e acho que se ela entrar em cartaz na sua cidade vale muito a pena ver...


Fica a dica...


Depois eu volto pra falar da peça
Mulheres de Holanda
que é uma das minhas preferidas

=D

2 comentários:

  1. parece bem legal mesmo...espero que venha pra cá..apesar que de BH pra Cps é foda hein ahsuahsuas

    ResponderExcluir
  2. Cps?
    hauhauahuahua

    deve ser msm... eu nem sei se ela sai de minas... mas tenho quase certeza que sim...

    ResponderExcluir