quarta-feira, 16 de março de 2011

Hidratação com produtos linha Pantene

Lado Fútil


Venho para dar dicas e mostrar formas de hidratação rápida para quem tem os cabelos ressecados, volumosos e sem brilho e quem como eu não tem tempo de ficar fazendo uma hidratação mais profunda. Eu descobri a linha da Pantene, que tem shampoo, condicionador, máscara de hidratação e tratamento noturno. Estou usando a três semanas e garanto que é muito bom, meu cabelo já deu uma hidratada, diminuiu o volume e está mais brilhoso, e o melhor é que vc pode hidratar enquanto toma banho, é super rápido e prático.
Como fazer?





Primeiramente logo que vc entrar no banho, já lave os cabelos com o shampoo Restauração profunda, de preferência lave os cabelos duas vezes com o shampoo.



Após enxaguar os cabelos passe a máscara restauração profunda nas pontas e deixe o produto agir enquanto vc toma o seu banho. Vc pode usar a máscara a cada dois, três dias.


Quando vc estiver para sair do banho, enxague a máscara e passe o condicinador restauração profunda e depois enxague novamente.


 Antes de dormir vc passa o produto tratamento noturno nos cabelos secos ou úmidos e dorme com o produto agindo no cabelo. O melhor é que ele não mancha o travesseiro.


Bom, eu uso somente uma vez por semana, pois meu cabelo é muito oleoso e para que o produto aja por mais tempo é aconselhável não lavar os cabelos logo que acordar na manhã seguinte, então só uso nos meus dias de folga. E gente a linha restauração profunda são os "verdinhos" ok, eu falo pq pra eu confundir na hora de comprar é uma beleza.

Um comentário: