sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quer namorar com Ian Somerhalder?

Ian twittou :


 “Seja minha namorada e ajude a cuidar do MUNDO! http://bit.ly/ig2t8z









Amiga então corre chegou sua hora...


O que você pode fazer? 
Uma pequena doação para um leilão de dia doa namorados patrocinado Peacekeeper Cause-metics e pela própria organização filantrópica de Ian, a IS Foundation.
Cuidado Ian algumas fãs podem exigir sua recompensa e te acusar de propaganda enganosa. 
Bom a premiação não será o Ian  #choracomigo 
(Pq si fosse eu juro que roubaria um banco, salvaria o mundo, o espaço, a via-láctia o universo se fosse possível!)
A pessoa que fazer a doação mais alta ganhara uma cesta de presente da organização IS Foundation entre os presentes dentro dela haverá uma cueca, uma camiseta, uma sacola esportiva um boné personalizados. Haverá também uma mensagem exclusiva de Ian em agradecimento e dois bilhetes de passeio por Mystic Fall (cidade que é cenário de Vampire Diaries.) Não incluindo transporte ou seja como você chegara lá eu não sei.

Quer ajudar amigaa????
É só entra no  PeaceKeeper e fazer sua doação!


Tradução e Creditos: @hemerson_puck – Equipe Vampire Diaries Brasil 




4 comentários:

  1. Não faz isso comigo garota!!!!! Eu tava tendo um ataque cardíaco aqui.
    Se fosse ter um dia ou um jantar com ele eu ia roubar um banco sim asashauhsaushu

    ResponderExcluir
  2. Só roubaria se fosse para namorar com ele


    uhauhahuahuhuahuahuauh

    ResponderExcluir
  3. GZUUUIIIIIIIIS!!!!!!!!

    MORRI, REENCARNEI, MORRI DENOVO E DESDE PRA TERRA SÓ PRA COMENTAR!

    pra que : roubaria o que

    ficar perto dele : meus pais a taty e a lins
    jantar com ele: o de cima + minha família gigante
    ficar com ele : td mundo q conheço
    namorar ele: um banco bem grande
    casar com ele: roubaria os políticos corruptos *será que iria sobrar um sem ser roubado?*
    ter filhos com ele: TODOS os bancos do mundo

    *esse ultimo 'pra que' tem duas coisas subentendidas : uma... vcs sabem! 666 outra...: garantir uma boa pensão*
    HUAHAUHAUHAUAHUAUA

    vo nem fala risca

    ResponderExcluir
  4. si fosse eu juro que roubaria um banco, salvaria o mundo, o espaço, a via-láctia o universo se fosse possível! +1 HAUHSUAHSUAHSUAHSUA

    ResponderExcluir