segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Marsha Mellow e Eu

Estante

Marsha Mellow e Eu 
Maria Beaumont


    Sinopse da contra-capa

  Amy escreveu um best-seller - o romance definitivo sobre sexo, drogas e rock´n´roll... Só que sem as drogas e o rock´n´roll.
  Ela deveria estar curtindo o dinheiro, a fama e a matéria de oito páginas na Hello!. Em vez disso, faz aquilo em que é mestra - se esconde por trás do seu pseudônimo, Marsha Mellow.
  Talvez sua vida fosse mais fácil se ela conseguisse contar a verdade para a mãe. Mas a mãe de Amy sequer desconfia que a filha seja uma fumante inveterada. Conseqüentemente, jamais poderia sonhar que a sua menina inocente é, na verdade, a autora do livro mais escandaloso da temporada. Mas por quanto tempo Amy conseguirá se esconder, ainda mais agora que os tablóides deram início a uma verdadeira cruzada para descobrir a verdadeira identidade de Marsha Mellow?


~*~
  Gente, esse vocês TEM que ler..
  Amy levou um pé na bunda do seu namorado (que segundo ela “era um escroto de um monstro sexual desenfreado”) e para provar que era desinibida e melhor que ele escreveu um romance beeeemm picante que daria de Dez a Zero no Kama Sutra...
  Lissa (sua irmã caçula – linda e ovelha-negra) enviou o livro para algumas pessoas e uma delas aceitou publicá-lo. Desde então a vida de Amy virou de pernas pro ar.
  E como se não bastasse o jornal oferecer uma recompensa por sua cabeça, seu melhor amigo, o gay e pervertido, Anthony ‘Ant’ Hubbard – a quem ela não vê desque ele se mudou pra NY dois anos atrás – chega de surpresa no seu apartamento trazendo suas próprias dores.   E pior! Ele leu o seu livro e notou a incrível semelhança entre as aventuras de Marsha e as suas próprias. Agora ela terá que contar toda a verdade pra ele.
  Com a ajuda de sua agente Mary, sua irmã e Ant, Amy tenta se livrar dos tablóides e de sua perseguição a lá caça as bruxas e o pior de tudo: De sua mãe super conservadora.
A autora

  Maria Beumont soube dividir/misturar muito bem a parte erótica com a parte divertida. Como eu disse pra linss, ‘tinha parte que rolava de rir, outras que eu lia beem longe do meu pai...’ hauhauhau

  Só de ler na aba do livro o “Como Explodir a sua vida em Dez lições por Amy Bickerstaffm Ph. D em Roubada” você fica com vontade de ler...

  Sem falar na capa...  Achei perfeita!  A Marsha (acho que é ela por causa da blusa com um 'M') tirando a roupa num provador e um homem entrando.... 

  “Ant? espiritualizado? Se Jesus aparecesse para ele numa visão, ele lhe pediria seu número de telefone e lhe perguntaria se é passivo ou ativo.”           
Ri muito nessa parte..... xD  

  Vou parar por aqui senão eu empolgo e conto todos os dirty little secrets do livro...  hauhauhua
  *E pra reforçar* Leiam (é muito bom, vale à pena), e deixem sua opinião aqui... =D

* * * * *
Cinco estrelinhas
xD


3 comentários:

  1. o mais engraçado nem é a bobeirada q ela escreve, mas o medo dela d saber q ela PENSA D VERDADE as bobeiradas, heheh! gostei desse!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    verdade....

    tbm gostei muito dele....

    ResponderExcluir
  3. Concordo Mari...

    Eu ri muito nesse livro...

    Nota 8 e meio
    *9->Percy, mas Nota 10 só Harry Potter msm kkk*

    ResponderExcluir