quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fan Fic Dimitri - Cap 15

Gostou? Eu que fiz!




Desculpem a demora, mas está ai mais um capítulo da fic!

Fan Fic - Vampire Academy na versão de Dimitri
by: Lins




Vampire Academy


CAPÍTULO
QUINZE
 
Eu levantei assustado e procurei de onde vinha o som, o celular vibrava e tocava ao mesmo tempo freneticamente em cima da cabeceira
“Celular idiota” eu disse apertando o send.
“Alô?” eu disse irritando
“Te acordei? Ai desculpa criança, mas eu realmente preciso de você.”
“Pode falar Alberta estou ouvindo”
“Ham, olha o príncipe Victor veio falar comigo hoje, ele disse que estava pensando em levar Lissa para fazer compras com Nathalie mais para o fim de semana. ”
“Tudo bem eu irei com eles” eu respondi.

“Bem eu sei que essa seria sua resposta, mas ele estava pensando em levar Rose junto já que a sobrinha é tão amiga dela. Ele também acha super importante que as duas permaneçam juntas” eu fiquei em silêncio por alguns instantes me lembrando do sonho com Rose, minha pele ainda estava suada, pegajosa e a respiração ainda estava irregular como se eu tivesse corrido uns 15 minutos.
“E onde eu entro nisso?” eu perguntei.
“Você entra na parte do que você acha melhor, levá-la ou não, porém se decidir levá-la terá que enfrentar Kirova” droga de novo?
“Eu pensarei no assunto”
“Oky. Volte a dormir”
“Ta”
Mas eu não voltei, em vez disso repassei o sonho em minha cabeça e em certo momento eu me perguntei se ela seria tão perfeita quanto no sonho, não ela não seria, ela é tão perfeita que deixaria com certeza Afrodite com inveja. Eu sorri sozinho com meu pensamento e me senti como se estivesse com 15 anos me apaixonando pela professora do colégio, o problema era que agora eu era o professor e sinceramente não sabia como lidar com a situação.
Eu olhei para o relógio do celular em minhas mãos, ainda tinha um tempo, dei uma arrumada em meu quarto e analisei a idéia de tirá-la da escola para um passeio. Eu sabia o quanto Rose precisava disso, eu só não sei como irei convencer Kirova disso. Sentei na cama, com isso me obriguei a olhar para baixo, meu pijama estava com um volume no meu membro.
“Droga” eu disse indo para o banheiro e pegando uma toalha pelo caminho, um banho gelado teria que fazer algum efeito. Rose ainda me levaria à loucura.
Uma hora depois eu esperava minha Afrodite pessoal no ginásio quando ela entrou meu ânimo caiu.
 A Rose do meu sonho estava mais animada e mais feliz que essa, ela entrou com a cabeça baixa quando os olhos dela passaram pelos meus eu vi vergonha, raiva, medo, tudo junto em um só.
Eu não disse nada, comecei o treino pegando leve, ela não estava em melhor estado, no nosso último treino ela lutava com raiva e agora ela estava desanimada nem raiva nem nada tomava conta dela, era como se ela estivesse oca.
No fim do treino eu pedi que ela me ajudasse a guardar o que havíamos usado, ela não disse nada apenas começou a pegar as coisas. Ela ainda continuava cabisbaixa, eu senti falta das brincadeiras dela durante o treino, senti falta do sorriso maravilhoso que ela dava, arrastei meus olhos para ela novamente passando pelo seu corpo todo e tirei os olhos, mas algo vermelho nas mãos dela me chamou a atenção me fazendo olhá-las novamente.
“Suas mãos... сын сука” eu disse xingando “Onde estão as suas luvas?”
Ela olhou para as mãos pensativa, ela girava elas enquanto analisava e eu junto com ela via os danos que o frio havia causado em suas mãos, sangrava em alguns rachados em outros locais havia bolhas de pus e sangue. Ela deu de ombros.
“Não tenho nenhuma. Nunca precisei delas em Portland.”
сын сука” eu xinguei novamente indo pegar um kit de primeiros socorros.
Eu a conduzi a uma cadeira e limpei o sangue com um pano molhado.
“Vamos pegar alguma pra você.” Eu disse fazendo uma nota mental a mim mesmo.
Eu nunca usei luvas, mas mulheres são mais sensíveis ao frio e ao calor.
“Isso é apenas o começo,não é?” ela disse enquanto eu limpava as mãos dela.
“Do que?”
“Eu. Me transformando em Alberta. Ela... e todas as outras guardiãs. Elas são todas acabadas. Lutando e treinando sempre ao ar livre – elas não são mais bonitas.” Ela ficou pensativa “Isso... essa vida. Destruiu elas. A aparência delas, eu quero dizer.”
 Eu olhei para ela e depois voltei a olhar para suas mãos, a pele dela continuava lisa e perfeita onde não havia machucados eu analisei ela de novo, não acreditava que era possível Rose ficar feia nunca, ela jamais perderia a beleza dela nem se passarem anos.
“Não vai acontecer com você. Você é muito...” linda? Perfeita? Eu não sabia o que falar e eu simplesmente não podia falar então desistindo eu apenas repeti. “Não vai acontecer com você.”
Eu voltei a cuidar das suas mãos tirando o sangue de onde estava mais machucado, quando isso ia parar? Quando eu pararia de pensar em Rose e a tiraria do pensamento?
“Aconteceu com a minha mãe. Ela costumava ser linda. Eu acho que ela ainda é, mais ou menos. Mas não do jeito que ela costumava ser. Não a vejo faz um tempo. Ela poderia estar parecendo completamente diferente até onde eu sei.”
Eu me lembrei de Janine no enterro de Ivan elas são parecidas, alguns traços estão ali presentes em Rose.
“Você não gosta da sua mãe” eu disse.
“Você notou, é?”
“Você mal conhece ela.”
“Esse é o ponto. Ela me abandonou. Ela me deixou pra que eu fosse criada pela Academia.”
Eu dei uma olhada em suas mãos, encontrei uma pomada no kit e passei massageando as mãos dela, a pele dela mesmo machucada era macia, eu me perdi com o calor que radiava da pele dela.
“Você diz isso... mas o que mais ela poderia ter feito? Eu sei que você quer ser uma guardiã. Eu sei o quanto significa pra você. Você acha que ela sente algo diferente? Você acha que ela deveria ter desistido para criar você quando você passa metade da sua vida aqui de qualquer forma?” eu argumentei.
Ela ficou em silêncio por alguns segundos apenas abrindo e fechando a boca, no fim ela disse.
“Você está dizendo que eu sou uma hipócrita?” fazendo um bico.
“Estou apenas dizendo que talvez você não devesse ser tão dura com ela. Ela é uma dhampir muito respeitada. Ela deixou você no caminho para ser o mesmo.”
 “Não mataria ela me visitar mais,” ela disse magoada. “Mas talvez você tenha razão.Um pouco. Poderia ser pior, eu acho. Eu poderia ter sido criada por uma meretriz de sangue.”
As palavras dela fez com que eu erguesse a cabeça.
“Eu fui criado numa comunidade de dhampir. Eles não são tão ruins quanto você pensa.”
“Oh. Ela disse ficando vermelha. “Eu não queria-“
“Está tudo bem.” Eu disse olhando novamente para suas mãos, eu sabia qual era a fama de comunidade, mas me lembrando de minha mãe eu via que não tinha lugar melhor que aquele, uma nostalgia tomou conta do meu peito.
“Então, você, tipo, tem família lá? Cresceu com eles?” Rose perguntou.
  “Minha mãe e duas irmãs. Eu não as vi muito depois que eu fui para escola, mas nós ainda mantemos contato. As comunidades são de família, principalmente. Tem muito amor lá, não importa  as histórias que você pode ter ouvido.”
Eu me lembrei da minha família em Baia, me lembrei do amor com que minha mãe criou minhas irmãs sempre com sabedoria, me lembro também das falas da minha avó que quando eu era criança não faziam muito nexo, mas hoje muitas coisas se encaixavam.
“Sim, mas... não é estranho?Não tem muitos homens Moroi visitando também, você sabe?...” a voz dela estava meio carregada e eu me perguntei o porque?
“Às vezes.” Eu disse me lembrando do infeliz do meu próprio pai. Amargura tomou conta da minha voz e dos meus pensamentos, essa era parte ruim da minha infância, eu hoje não me lembro muito bem de meu pai e sinceramente não faço questão mas as lembranças que ainda tenho guardadas comigo não são boas.
“Eu – Eu sinto muito. Eu não queria trazer a tona algo ruim...” Rose disse as palavras delas foram sinceras.
 Eu fiquei preso em meus pensamentos me lembrando do último dia em que vi meu pai. Era perto da páscoa, eu havia voltado da escola para ficar em casa no feriado, fazia três dias que eu estava em casa e apenas um que ele havia voltado sei la de onde, nós éramos pai e filho, mas nunca tive esse relacionamento com ele, para mim ele era um estranho, um moroi que aproveitava de minha mãe como os outros faziam com as outras mulheres da comunidade.
Eu estava no quarto lendo um livro quando ouvi os gritos de minha mãe e choro de Vitoria, o livro voou de minhas mãos para a parede e em menos de dez segundos eu havia abrido a porta e descido as escadas. Na sala meu “pai” grudava os cabelos negros da minha mamãe a chacoalhando, ela estava de costas para ele e em seus braços Vitoria gritava olhando para mim de forma assustada, dando os braços de forma convidativa, as mãozinhas dela abria e fechava. Eu a peguei dos braços de minha mãe a colocando em um sofá e fui em direção ao infeliz, minha mãe vendo o que eu pretendia me agarrou pelo braço, mas era tarde demais, com a outra mão eu o soquei fazendo com que a cabeça dele fosse para trás, eu chacoalhei o braço onde minha mãe segurava a fazendo largar e fui novamente para cima dele. Eu bati nele até quando os ossos de meus dedos doíam, quando sai de cima dele seu rosto estava coberto por sangue, a pele já havia inchado um pouco em alguns locais,  os olhos dele eram assustados, enquanto olhava para mim eu me abaxei um pouco apontando meu dedo indicador em sua cara.
“Chega.” Eu disse virando as costas pegando Victoria nos braços e a levando para fora, ela havia parado de chorar e agora batia as mãozinhas.
Voltando ao ginásio eu olhei para Rose.
“Na verdade... você provavelmente não deve achar que é ruim,” Um pequeno sorriso se formou em meus lábios. “Você não conhece o seu pai, conhece?”
Ela sacudiu a cabeça em negativo.
“Não. Tudo o que eu sei é que ele deve ter um cabelo louco de bom.”
 “Sim. Ele deve ter.” Eu voltei para as mãos dela não me permitindo a olhar demais não depois  do meu sonho “Eu conheci o meu.”
”Verdade? A maioria dos caras Moroi não fica – eu quero dizer, alguns sim, mas você sabe, normalmente eles simplesmente –“
“Bom, ele gostava da minha mãe.”Eu disse amargamente . “E ele a visitava muito. Ele é o pai das minhas irmãs também, mas quando ele vinha...bom, ele não tratava minha mãe muito bem. Ele fazia algumas coisas bem horríveis.”
“Tipo... Coisas de meretrizes de sangue?”
“Como bater nela”
O curativo eu havia terminando, mas continuei segurando suas mãos, elas eram quentes sob as minhas, eu não sei se Rose havia percebido, mas se tivesse percebido, assim como eu não havia falado nada.
“Oh meu Deus,” ela disse apertando minhas mãos, eu apertei de volta, se até esse momento ela não havia percebido, agora era algo impercebível “Isso é horrível. E ela...ela simplesmente deixava acontecer?” 
“Ela deixava.” Eu dei um sorriso torto sem graça “Mas eu não.”
Os olhos dela brilharam “Me conta, você quebrou a cara dele?”
“Quebrei” aumentando meu sorriso.
“Wow...Você bateu no seu pai. Eu quero dizer isso é horrível...o que aconteceu. Mas, wow. Você é realmente um Deus.”
“O que?”
“Hum, nada.” Ela disse rapidamente mudando de assunto “Quantos anos você tinha?”
Eu ainda estava pensando em ela me chamar de Deus quando respondi. “Treze”
“Você quebrou a cara do seu pai quando tinha treze anos?”
“Não foi muito difícil. Eu era mais forte do que ele, quase tão alto quanto. Eu não podia deixar ele continuar fazendo aquilo. Ele tinha que aprender que ser da realeza e Moroi não significa que você pode fazer o que quiser com as pessoas – até mesmo meretrizes de sangue.”
O rosto dela se fechou.
“Eu sinto muito.”
“Está tudo bem.” As mãos dela ainda eram quentes na minha pele e o aperto ainda era forte como se nós pudéssemos fazer de nossas mãos uma só.
 “Foi por isso que você ficou tão chateado sobre o Jesse, não é? Ele era outro da realeza, tentando tirar vantagem de uma garota dhampir.”
Eu olhei para o lado evitando seus olhos.
“Eu fiquei chateado sobre aquilo por várias razões. Afinal de contas, você estava quebrando as regras e...” e o que mais? Como eu poderia explicar o nó que se fez na minha garganta, a raiva que radiava pela minha pele ao saber que ela estava com outro. Eu olhei para seus olhos e me perdi neles, como eu poderia explicar a ela que na verdade eu estava com ciúmes que Jesse poderia tocá-la, beijá-la e o máximo que eu podia fazer era segurar suas mãos?
Os olhos dela ficaram tristonhos e ela evitou meu olhar.
“Eu sei que você ouviu o que as pessoas estão dizendo, que eu –“
“Eu sei que não é verdade,” eu interrompi não deixando ela continuar.
“É, mas como você-“
“Porque eu conheço você,” eu a cortei novamente, eu não queria vê-la mais triste e não sabia o que fazer “Eu conheço o seu caráter. Eu sei que você vai ser uma guardiã incrível.”
“Eu fico feliz que alguém saiba. Todos os outros acham que eu sou uma irresponsável.”
“Com o jeito que você se preocupa mais com a Lissa do que consigo... Não. Você entende suas responsabilidades melhor que qualquer guardião duas vezes mais velho que você. Você vai fazer o que tiver que fazer pra ter sucesso.” Ela ficou pensativa então seu rosto clareou.
“Eu não sei se eu posso fazer tudo que eu preciso.”
Eu ergui apenas uma sobrancelha.
 “Eu não quero cortar meu cabelo”
Eu travei, cortar o cabelo? Não ela não podia cortar o cabelo.
“Você não tem que cortar o seu cabelo. Não é requerido.”
“Todas as outras guardiãs cortaram. Elas mostram suas tatuagens.”
Eu tentei imaginar ela de cabelos curtos, não sei o porque mas não veio nada em minha cabeca, só então eu percebi que havia soltado de sua mão e levado a uma mexa do seu cabelo, ele era fino assim como no sonho não, não era a sessão era mil vezes melhor, era como tocar em fios desemcapados, só o toque no cabelo dela me mandava correntes elétricas.
Eu sai do meu estado de extase me sentido embaraçado, soltei do seu cabelo me chingando mentalmente.
“Não corte”
Ela ficou em silêncio por alguns instantes e parecia tão embaraçada quanto eu, os olhos dela estavam arregalados e ela parecia não respirar.
“Mas ninguém vai ver minhas tatuagens se eu não cortar.”
Eu me levantei indo para porta, eu não sabia o qe eu poderia fazer se continuasse com ela.
 “Use-o preso.” Eu disse sorrindo, ela ficou ali sentada parecendo ainda perplexa.




11 comentários:

  1. Ta dificil controlar em Dimitri!!!

    Muito boa a fic, to adorando.

    ResponderExcluir
  2. concordo Rayama, mas o Dimitri é muito fofoo nes rsrss

    ResponderExcluir
  3. To adorando a finc. Esperando anciosa os proximos capitulos..(nossa isso pareceu coisa de novela..aff)kkk

    ResponderExcluir
  4. e como pareceu kkkkkkkkkkkkkk
    bora escrevr mais Linss!!! Estamos curiosas aqui =)

    ResponderExcluir
  5. vou ve si escrevo mais ate a taty ir viajar

    ResponderExcluir
  6. escreve uns 5 caps! =D

    *jah to ficando doida querendo ler +*

    ResponderExcluir
  7. desespero ta batendo,
    mas vamos se distrair com outras coisas..

    ResponderExcluir
  8. Lins, por favor poste mais, ja passou mais de um ano e eu queria saber o resto :(

    ResponderExcluir