quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fan Fic Dimitri - Cap 1


Gostou? Eu que Fiz!





 Ola! Estamos estreando o blog e nada melhor para começar do que com algo criado por uma de nós, por isso estamos postando a fic que a Lins está escrevendo sobre Vampire Academy. Essa fic é contada pela versão do personagem Dimitri dos acontecimentos do 1º livro. 

Espero que gostem, pois é feita com muito carinho e dedicação de fã para fã! Aaah e não esqueçam de comentar! =)
Taty

Fan Fic - Vampire Academy na versão de Dimitri
by: Lins

Vampire Academy


CAPITULO
UM

 Era a primeira vez que eu era mandado em uma missão de resgate, não haveria strigois para lutar, o que me deixava extremamente mais confortável. Analisei a janela mais uma vez, estava tudo calmo, ate mesmo a cortina que balançava lentamente com uma pequena brisa de outono. Estava meio quente em Portland e eu ansiava por Montana, calma, serena, eu queria terminar tudo, pegar as garotas e sair daqui. Sim, eu estava resgatando duas garotas que haviam fugido da escola, uma delas era a ultima de sua linhagem, uma princesa, Vasilisa Dragomir e a outra sua futura Guardiã Rosemarie Hathaway, nesse momento eu duvidava que a guarda de Vasilisa fosse repassada a ela.


  Eu tentei imaginar o que levaria duas garotas a fugir, diversão, rebeldia,na verdade eu não sabia, mas algo me fez lembrar de Ivan, nós éramos tão próximos e um descuido...
“Foco Dimitri, Foco” sussurrei a mim mesmo.
Ao terminar as palavras algo chamou minha atenção, dentro do quarto alguém  levantou e caminhou apressadamente ate a outra cama, eu franzi o cenho e dei alguns passos para mais perto da janela. Lá dentro cabelos negros caíram sobre o ombro, era a única característica dela que eu conseguia ver, ela sacudiu alguém na cama desesperadamente, logo braços a apertaram e um abraço que parecia confortante. Eram elas, eu havia as encontrado, um sorriso de satisfação brotou em meus lábios, mas logo sumiu, eu ainda não havia terminado.
  Elas ficaram ali conversando um pouco, um gato entrou em meu campo de visão, mas logo ele foi para a cama ao lado de uma delas, e então algo me surpreendeu, eu me lembrava bem da foto que Alberta me mostrou, provavelmente ela era a dhampire.
Rosemarie afastou o cabelo e deixou seu pescoço a mostra, Vasilisa parecia um pouco incerta, mas logo se aproximou encostando os lábios no seu pescoço, para quem não sabia, parecia que era apenas um beijo, mas eu sabia, ela estava se alimentando. Duraram apenas alguns segundos. O corpo da dhampire pareceu mole e ela se deitou na cama, a princesa levantou e saiu pela porta, eu a segui com os olhos pela outra janela que estava aberta e dava visão para um corredor, outro movimento chamou minha atenção. De volta para a janela do quarto Rosemarie estava debruçada sobre a janela, os cabelos caiam desarrumados sobre os ombros, eu continuei olhando ela, eu sabia que ela também estava me vendo, nossa visão era melhor que a dos humanos, bem melhor.
  Quando achei que era o suficiente eu voltei para as sombras no caminho de volta ao grupo de guardiões que haviam sidos enviados para me acompanhar, Spiridon veio ficar ao meu lado.
“Você deixou ela te ver, Rose te viu” Suas palavras saíram baixas, mas parecia que ele estava um pouco exaltado.   
“Sim”
“Mas, mas elas vão tentar fugir” adivinhou Spiridon.
“Na verdade, é isso que eu preciso” chegamos ao restante do grupo, eu repassei meu plano aos meus companheiros “Rose me viu” eu disse a todos, eu não sei o porque a chamei pelo apelido deve ter sido porque Spiridon a chamou assim “O plano vai seguir dessa maneira, ao me ver, provavelmente elas tentarão fugir, para isso elas precisarão sair da casa, nós as resgatamos aqui fora e assim não chamaremos a atenção dos humanos que moram com elas, são jovens mas não são idiotas” Eu olhei para todos e dei a ultima ordem “Fechem o circulo em volta da casa”.
Nós já haviamos examinado tudo antes, eu sabia que a rua de tras não havia saída, só restavam mais duas, eu pedi para que um guardião ficasse na rua de cima e eu fiquei na debaixo.
  Assim que eu parei perto da sombra de um prédio, meu ponto no ouvido zumbiu. Nós não usávamos eles com freqüência, mas eu achei que nesse momento seria necessário, no momento uma voz sussurrou
“Elas saíram da casa e estão indo para o seu lado, estamos logo atrás” assim que a voz calou-se eu tirei o ponto do meu ouvido e os enfiei dentro do bolso. E então eu ouvi passos, parecia que era só um, logo eu percebi que havia outro só que era menos audivel, mais alguns segundos e então eram vários, eu não estava mais sozinho, os outros guardiões estavam por perto e eles eram rápidos.
Uma voz cortou o vento
“Você ouviu isso?” Eu sabia que era uma das duas, mas não sabia identificar qual era.
“Vamos ter que correr até lá” Mal elas sabiam que eu estava no caminho.
“Mas você não pode...”
“Corre”.
Eu esperei pelos passos, suspirei fundo e então cruzei o caminho das duas, elas deram uma freada brusca, enquanto a surpresa passava pelo rosto das duas eu as examinei, elas estavam com uma chave nas mãos, deduzi que elas tentariam fugir com o carro estacionado perto de nós. A moroi era loira magra e alta, Vasilisa, já a dhampire era mais baixa, morena e mais encorpada. Ao se recuperar ela mesma tomou a frente, entrando em modo de defesa.
  Sua voz saiu como um sino, fino, mas forte o bastante para mostrar potência
“Deixe-a em paz, não toque nela”
Eu não mudei minha expressão, eu não tinha medo, na verdade eu só queria voltar para St.Vladimir naquele momento, então levantei minhas mãos em sinal de que eu não ia fazer nada e tentei usar minha voz mais calma
“Eu não vou...” eu dei um passo à frente, e então ela me atacou, presumi isso um pouco antes já que na hora que ela resolveu me atacar ela deu um gritinho, pulou encima de mim em uma tentativa de sei lá o que. Eu apenas levantei meu braço e dei um empurrão pequeno, mas então ela tava indo para o chão de um jeito estranho, com a mesma velocidade que levantei o braço para bloqueá-la eu o abaixei e peguei o braço dela de novo mantendo-a de pé.
E então naquele momento eu percebi o quão lindo era seu cabelo, ele moldava seu rosto perfeitamente, ele era escuro, liso e cacheava nas pontas. Os cachos pareciam ter sido feitos a dedo, era impossível imaginar eles em alguém que não fosse ela e até mesmo os poucos fios que colavam em seu pescoço junto ao sangue que ela havia alimentado Vasilisa não perdia a beleza.
 Ela também percebeu que eu tava olhando, porque com a outra mão cobriu a mordida com mais um tanto de cabelo. Eu me permiti olhar um pouco mais a mecha que ela havia usado para cobrir, senti seus olhos queimando sobre mim, a olhei nos olhos apenas por um segundo até ela retirar minha mão que ainda estava em seu braço e se afastar entrando em modo de defesa novamente.
“Ah de novo não” eu pensei comigo mesmo, eu realmente não queria machuca - lá.
A mão de Vasilisa agarrou a dela e sua voz saiu fraca
“Rose, não”.
O olhar de Rose, se é que eu posso me permitir chamar ela assim, no início continuou feroz, mas devagar foi mudando como se algo tivesse sendo sussurrado ao seu ouvido, como se sua música predileta começasse a tocar naquele momento, vendo seu corpo relaxar, sua respiração se acalmar, eu dei um passo a frente, mudando minha atenção a princesa.
Curvei-me em uma reverência e me apresentei
“Meu nome é Dimitri Belikov, vim para levá-la de volta á Escola São Vladimir, princesa.”   

3 comentários:

  1. uhhhh!
    Jah começa bom!

    vou ler *finalmente!* e ir comentando em cada um!
    *pelo menos vou tentar huahuahua*

    =D

    ResponderExcluir
  2. ate que enfim hein mascotinha!! O capitulo realmente ta otimo!

    ResponderExcluir
  3. hauhauha

    eu enrolo mas semore faço!!! *algum ano*

    ResponderExcluir