sábado, 10 de março de 2012

Rascunhos

Gente, se eu dissesse que temos rascunhos de postagens de MAIS DE UMA ANO aqui vcs acreditariam?

Bem... Acho que se eu disser que tds são meus ficaria mais fácil de acreditar né? xD

Pois é, tenho muuuuita coisa lá parada por causa da minha preguiça mortal, como por exemplo uma quase resenha do Cisne Negro *na época era novidade kkkkkkkk*.

Então vou colocar abaixo uma lista dos 'dito cujos', ai a medida que eu for postando um link vem pra cá...

*Os mais antigos primeiro, depois q acabar com as resenhas posto coisa nova =D*

500 Dias Com Ela
Para as Crianças: Sherek
Série: PJ e Olímpianos
500 Dias Com Jenny
Série: HP
Cisne Negro
Cookie de Chocolate
O Discurso do Rei
Burlesque
Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Tá na Hora da Rapidinha
Drink da Vez... Cosmopolitan!
O Avarento
Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso

UFFA!

Depois desses atrasos posto mais dois:

4 Esmaltes 1 Unha

Unha Degradê Azul 
* To usando agora :D *

Um comentário: