terça-feira, 29 de março de 2011

A Very Potter Musical

E olha eu aqui pra falar de Harry Potter de novo! Vcs já devem estar enjoadas de tantos posts de HP ultimamente, mas eu como uma fã viciada não enjoo nunca e tive que vir aqui pra postar sobre isso.
Não sei se vcs ja conhecem, mas tenho que compartilhar o "A Very Potter Musical" um musical produzido pela Starkid. É um musical feito como uma homenagem a Harry Potter e é muito bom, uma mistura de todos os livros de HP e super engraçado.
Os videos foram disponibilizados no youtube e legendado pelo Potter Heaven.
Temos Darren Criss, o Blaine de Glee interpretando Harry Potter.
O musical é dividido em dois atos...o primeiro com 14 videos e o segundo com 9.
O musical tem também uma sequência intitulado "A Very Potter Sequel" com o primeiro ato totalmente legendado e o segundo ainda sendo legendado.
Segue abaixo para vcs o vídeo "A Very Potter Musical - ato 1 cena 1" com Darren Criss...espero que se divirtam!


A Very Potter Musical com Darren Criss - ato 1 parte 1



P.S.: Eu amoooo o Darren Criss, ele é maravilhoso! :)

Um comentário:

  1. BLAAAAAAAAAAINE!!!!
    AHHHHHHHHH

    ADOOOOGOO ELE!

    ele e o kurt! quero os dois pra mim!

    *se recupera*

    Blaine + HP = AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!

    MUTIIITO BOM!

    ResponderExcluir