domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ganhadores do Oscar 2011

 AEEEEH MOÇADA!
 Hoje é dia de Oscar.... quuueeee legal... =/ kkkk
 E eu e as meninas vamos ir disponibilizando os ganhadores a medida que eles são revelados.

 Vai funcionar assim: Colocamos todas as categorias e seus indicados. Ai a medida que forem falando os ganhadores vamos colocar o nome em destaque e *** na frente. Ta ok? Pode ser? Tranquilo? ela é mto fofa *_*







Melhor Filme

"Cisne Negro"

"O Vencedor"

"A Origem"

"Minhas Mães e Meus Pais"

"O Discurso do Rei" ***

"127 Horas"

"A Rede Social"

"Toy Story 3"

"Bravura Indômita"

"Inverno da Alma"



Melhor Diretor

Darren Aronofsky - "Cisne Negro"

David Fincher - "A Rede Social"

Tom Hooper - "O Discurso do Rei" ***

David O. Russell - "O Vencedor"

Joel Coen e Ethan Coen - "Bravura Indômita"



Melhor Ator

Colin Firth - "O Discurso do Rei" ***

Javier Bardem, por “Biutiful”

Jeff Bridges, por “Bravura Indômita”

Jesse Eisenberg, por “A Rede Social”

James Franco, por “127 Horas”



Melhor Ator Coadjuvante

Christian Bale - "O Vencedor" ***

John Hawkes - "Iverno da Alma"

Jeremy Renner - "Atração Perigosa"

Mark Ruffalo - Minhas Mães e Meu Pai

Geoffrey Rush - "O Discurso do Rei"



Melhor Atriz

Annette Bening - "Minhas Mães e Meu Pai"

Nicole Kidman - "Reencontrando a Felicidade"

Michelle Williams - "Namorados para Sempre"

Jennifer Lawrence - "Inverno da Alma"

Natalie Portman - "Cisne Negro" ***



Melhor Atriz Coadjuvante

Amy Adams - "O Vencedor"

Helena Bonham Carter - "O Discurso do Rei"

Melissa Leo - "O Vencedor" ***

Hailee Steinfeld - "Bravura Indômita"

Jacki Weaver - "Animal Kingdom"


Melhor Filme Estrangeiro

“Biutiful” (México)

“Dogtooth” (Grécia)

“In a Better World” (Dinamarca) ***

“Indendies” (Canadá)

“Outside the Law” (Argélia)


Melhor Fotografia

"Cisne Negro" - Matthew Libatique

"A Origem" - Wally Pfister ***

"O Discurso do Rei" - Danny Cohen

"A Rede Social" - Jeff Cronenweth

"Bravura Indômita" - Roger Deakins


Melhor Animação

"Como Treinar Seu Dragão"

"O Mágico"

"Toy Story 3" ***


Roteiro Original

"A Origem"

"Minhas Mães e Meu Pai"

"O Discurso do Rei" ***

"Another Year"

"O Vencedor"



Roteiro Adaptado

"127 Horas"

"Toy Story 3"

"Bravura Indômita"

"Inverno da Alma"

 "A Rede Social" ***




Melhor Figurino

“Alice no País das Maravilhas” ***

“I Am Love”

“O Discurso do Rei”

"The Tempest”

“Bravura Indômita”



Trilha Sonora

"Como Treinar Seu Dragão"

"A Origem"

"O Discurso do Rei"

"127 Horas"

"A Rede Social" ***



Canção Original

"Cooming Home", de "Country Song"

"I See the Light", de "Enrolados"

"If I Rise", de "127 Horas"

"We Belong Together", de "Toy Story 3" ***



Melhor Documentário

"Exit through the Gift Shop"

"Gasland"

"Trabalho Interno" ***

"Restrepo"

"Lixo Extraordinário"



Melhor Documentário (curta-metragem)

"Killing in the Name"

"Poster Girl"

"Strangers No More" ***

"Sun Come Up"

"The Warriors of Qiugang"




Melhor Direção de Arte

“Alice no País das Maravilhas” ***

“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”

“A Origem”

“O Discurso do Rei”

“Bravura Indômita”



Melhor Edição

“Cisne Negro”

“O Vencedor”

“O Discurso do Rei”

"127 Horas”

“A Rede Social” ***



Melhores Efeitos Visuais

“Alice no País das Maravilhas”

“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”

“Hereafter”

“A Origem” ***

“O Homem de Ferro 2”



Melhor Som Mixado

“A Origem” ***

“O Discurso do Rei”

“Salt”

“A Rede Social”

“Bravura Indômita”





Melhor Edição de Som

“A Origem” ***

“Toy Story 3”

“Tron – O Legado”

“Bravura Indômita"

"Unstoppable"



Melhor Curta-Metragem

“The Confession”

“The Crush”

“God of Love” ***

“Na Wewe”

“Wish 143”
 




Melhor Curta-Metragem de Animação

“Day & Night”

“The Gruffalo”

“Let's Pollute”

“The Lost Thing” ***

“Madagascar, Carnet de Voyage”



Melhor Maquiagem

"Barney's Version”

“The Way Back”

“The Wolfman” ***



Quem levou quantas?
O Discurso do Rei (4 Oscar)
A Origem (4 Oscar)
A Rede Social (3 Oscar)
O Vencedor (2 Oscar)
Toy Story 3 (2 Oscar)
Alice no País das Maravilhas (2 Oscar)
Cisne Negro (1 Oscar)
God of Love  (1 Oscar)
Strangers no More (1 Oscar)
Trabalho Interno (1 Oscar)
Em um Mundo Melhor (1 Oscar)
The Lost Thing (1 Oscar)
O Lobisomem (1 Oscar)







O que eu (Lins) editei eu NAOO coloquei *** PORQUE EU SOU UMA MARMOTAAA

Ok ok e eu (Tati) arrumei o que a MARMOTAAAA da Lins esqueceu...ah tenho que comentar. estava viajando e fiquei puta da vida que tive que assistir pela Globo e não pude ver pela TNT...adoroooooooo ver o pré-Oscar pra ver os vestidos e tals, mas infelizmente não deu..os que eu consegui ver eu ameiiii :)

Bando de baranga..... =D  eu (Gabi) coloquei esse treco ai do final... pq sempre conto quantos Oscar cada um levou.. Adiantar a vida de outros, sácome ne?
A Taty comentou entao tbm vou... To puta revolts com esse treco! Ontem acordei no meio da noite só pra colocar essas bosticas ak no blog ai quando vejo... o treco nao tinha salvo... >:[
Vou xingar mto no twitter...

6 comentários:

  1. >:[

    nao gostei mto do resultado... mas faze o que...

    ResponderExcluir
  2. cala boca Gabiiiiiiiiii



    uhahuahuahuhuahuahuauah
    eu tbm naum gostei mas era só para te mandar cala a boca mesmo

    ResponderExcluir
  3. :|
    ta ne...



    queria q hp tivesse ganhado... e q cisne negro tivesse ganhado mais....

    ResponderExcluir
  4. hauhsuhsaushuas
    bom eu vou discordar de vcs...gostei dos ganhadores...acho que melhor ator, melhor atriz e melhor filme foram os mais bem merecidos...se Natalie Portman, Colin Firth e O Discurso so Rei não tivessem ganhado eu ia ficar p da vida :)

    ResponderExcluir
  5. cala boca taty



    ahuahuhuahuahuauahuauhauhhuahuauha

    ResponderExcluir
  6. cala boca lins!
    kkk

    nao posso discordar q esses 3 foram mtos mto mais muuuito bem merecidos.

    ResponderExcluir